Vídeos


CURSOS DE ESPECIALIZAÇÃO ON-LINE DE UNIVERSIDADES ESTRANGEIRAS

Minha aluna e coachee, a advogada Thays Gentil , escolhida como “garota-propaganda” do curso que frequentou! Mas nem sempre foi assim. Quando começamos a trabalhar juntas, Thays acreditava não só que seu inglês não era bom o suficiente para que sua empresa investisse no curso mas também que , ainda que a empresa a apoiasse, ela não teria um nivel tão bom quanto o dos outros participantes… Podemos alcançar nossos objetivos , acreditando no próprio potencial e nos preparando adequadamente.

 

ENTREVISTA NO PROGRAMA TALENTOS EM FOCO DA TVCOM

Será que os profissionais e as empresas estão alinhados com as necessidades reais do mercado em relação ao desempenho no Inglês?

Falando na entrevista sobre o inglês como ferramenta, uma abordagem mais prática para o mundo corporativo.

MINHA COACHEE E SUA APRESENTAÇÃO NA INTEL ISEF EM LOS ANGELES

Trabalhamos juntas na tradução e adaptação do projeto, intonação, ritmo, pronúncia e substituição de termos problemáticos.

Essa jovem de apenas 17 anos tem um objetivo claro e focando na importância de sua pesquisa e de representar seu país nessa competição mundial, Tati apresentou seu projeto para um painel de examinadores que incluía ganhadores de prêmios Nobel. Desafiador? Com certeza. Porém ela sabe que prêmio Nobel ou não, somente ela é quem conhece e domina o conteúdo da própria pesquisa e esse foi um fator crucial para redimensionar a ansiedade na hora de se preparar para o evento e para seu desempenho.

Parabéns, Tati, e toda minha admiração!